quarta-feira, 15 de março de 2017

Falando de hoje ,apesar da proposta inicial ,que seria voltar ao passado...

Falando de Hoje ... 15/03/2017

Acordei pronta para seguir minha rota de trabalho , explicando , são todas as casas de todos os pacientes que atendo em um dia organizados em uma rota , para dar tempo de cumprir todos os atendimentos . Mas antes resolvi ligar para minha futura chefe ( já pensando na parte positiva que irei ser contratada pela empresa que irá substituir o local onde trabalho há 14 anos ) , não tive a resposta positiva que eu gostaria de ter , mas também não tive uma resposta negativa ,digo até que resposta foi esperançosa !
Hoje Eu precisava de MAIS !
Precisava do Sim!
Precisava de : Venha amanhã fazer o treinamento !
Precisava de muito mais ... de os próximos olharem e me enxergassem ,
Precisava que fizessem mais ,
Hoje eu preciso de alguém de me diga que eu não preciso dessa resposta , de um treinamento .
Hoje eu preciso ouvir com verdade e de verdade : Eu estou aqui ! Está tudo resolvido ,não se preocupe!
Mas eu escuto isso todos os dias , todo tempo , DEUS , me diz todo tempo : Eu estou aqui ! Vai ficar tudo bem !
HOJE ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário